top of page

O melhor momento para comemorar o aniversário!

Atualizado: 23 de set. de 2018



Você pode estar pensando "No aniversário", tudo bem, mas queremos falar da idade. É indiscutível que a maioria das festas são para crianças, mas queremos trazer as muitas vezes que fizemos festas aqui no Kids Park para adultos! Isso, para adultos.


Foram várias vezes e queremos aumentar ainda mais esse número e mostrar o quão interessante é uma festa assim. E você sabe o por quê? Porque vira uma festa para a família. É como se fosse aniversario de todos da festa e os pais se divertem como nunca. Acabam convidando aqueles colegas do colégio que não viam há anos, às vezes vêm até as professoras. É o máximo.


É muito legal inovar também na escolha da decoração, cada vez é um tema mais divertido, principalmente quando os convidados eram na brincadeira.

No Buffet Kids Park conseguimos fazer uma super festa para os adultos, isso porque temos jogos para todas as idades. E não é só um ou outro, temos muitos jogos para a família toda. Desde simuladores modernos a jogos que lembram a infância dos mais velhos.


Outra coisa que fazemos muito bem? A balada! A balada quando a festa é para os pais são muito divertidas, são vários os hits dos anos 80 para animarem a noite do parabéns.

Ficou interessado? Visite nosso Buffet e assine nosso blog, para não perder nenhum conteúdo!



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page